“Prometo Viver” regressa a Faro com Miguel Gameiro, Jimmy P, Íris e António Manuel Ribeiro

Bilhetes estão à venda

A 2ª edição do evento “Prometo Viver em inclusão” realiza-se no dia 30 de Setembro, no Teatro das Figuras (Faro), com a atuação de Miguel Gameiro, Jimmy P, António Manuel Ribeiro (UHF) e Íris. 

A partir das 21h00, também subirão ao palco Pedro Chagas Freitas, Tozé Santos (Perfume), Mário Augusto e Rita Bulhosa, João Tiago Neto e ArtMusa.

Este é um espetáculo de cariz solidário que este ano pretende angariar fundos para os utentes do Núcleo de Faro da Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral (APPC) e outras famílias.

«Esperamos conseguir novamente angariar tanto ou mais do que no ano passado, a favor desta causa», afirmou Joaquim Terêncio, presidente da Associação Prometo Viver, lembrando que na primeira edição a associação conseguiu esgotar a sala e angariar 24.500 euros para ajudar a Associação Salvador.

Emocionado com o empenho da organização deste evento, o presidente da APPC-Faro Paulo Teixeira agradeceu o envolvimento e apoio a esta associação e aos seus utentes oriundos de vários concelhos algarvios.

«O movimento Prometo Viver nasceu do altruísmo de uma família que entendeu transformar a sua dor em solidariedade, através da força do amor, constitui-se como associação em prol de grandes causas, Prometendo Viver e Ajudar a Viver quem mais precisa», como explicou Marlene Guerreiro, vice-presidente da Câmara de São Brás de Alportel, que apoia a iniciativa, bem como a autarquia de Faro.

Também já confirmou presença neste evento a secretária de Estado da Inclusão Ana Sofia Antunes.

Outra das novidades desta edição é a atribuição do Alto Patrocínio da Presidência da República que, desta forma, reconhece o mérito da iniciativa e o seu potencial para mobilizar a sociedade a estar atenta ao seu redor e ajudar o próximo.

Paulo Santos, vice-presidente da Câmara de Faro, reforçou que a autarquia está ao lado desta «grande causa e daqueles que se envolvem para que este evento signifique tanto».

Os bilhetes estão à venda na bilheteira do Teatro das Figuras e aqui.

 



Comentários

pub