Politécnico de Beja lança candidaturas à 2ª fase de mestrados em mais de 10 áreas

Período de candidaturas decorre até 22 de Setembro

O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) anunciou esta sexta-feira que está a decorrer, até ao dia 22 deste mês, o período de candidaturas à 2ª fase de mestrados, em mais de 10 áreas.

Agronomia, Atividade Física e Saúde, Contabilidade e Finanças, Desenvolvimento Comunitário e Empreendedorismo, Educação Especial – Especialização no Domínio Cognitivo e Motor Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico, Enfermagem e Engenharia Alimentar são alguns dos mestrados que se encontram em período de candidatura.

O IPBeja informa ainda que estão também em fase de candidaturas os mestrados em Engenharia de Segurança Informática, Engenharia do Ambiente, Gerontologia Social e Comunitária, Internet das Coisas, Segurança e Higiene no Trabalho e Serviço Social – Riscos Sociais e Desenvolvimento Local.

A candidatura deverá ser feita na Internet, na página do IPBeja.

O IPBeja garantiu, para o próximo ano letivo, a colocação de 324 novos estudantes na 1.ª fase do concurso nacional (CNA) de acesso e recordou que vai criar uma oferta de “503 novas camas” para os alunos.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub