Assembleia Municipal de Lagos vota adesão à AREAL e obras no exterior do Palácio da Justiça

Esta sessão realiza-se com presença de público

A adesão à AREAL – Agência Regional de Energia e Ambiente e um contrato para se avançar com a requalificação exterior do Palácio da Justiça vão ser dois temas em análise na sessão ordinária da Assembleia Municipal de Lagos, marcada para o dia 25 de Setembro, a partir das 20h30, no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI. 

A restante ordem do dia contará com a informação escrita do presidente da Câmara acerca da atividade do Município, com a votação da proposta referente à primeira alteração do Regulamento Orgânico do Município de Lagos e da segunda alteração do Mapa de Pessoal do Município de Lagos/2023.

A isto juntam-se as votações da proposta de Regulamento do Conselho Municipal de Segurança de Lagos e de atribuição de condecorações 2023 – Medalhas de Mérito Municipal.

Ainda antes, haverá ainda as intervenções dos grupos municipais, nomeadamente Chega, CDU, Bloco de Esquerda, PS e “Lagos com Futuro”.

Esta sessão realiza-se com presença de público.

Os cidadãos que o pretendam, podem intervir no início da Sessão, durante o período de intervenções do público, para solicitar, de forma sucinta, os esclarecimentos que entender, versando assuntos relacionados com o Município. A intervenção não pode exceder os 5 minutos e carece de inscrição prévia, até um máximo de cinco intervenções.

Os trabalhos desta sessão podem ser acompanhados na internet, no canal do Youtube e na página de Facebook da Assembleia Municipal de Lagos.

 

Clique aqui para ver o Edital (PDF)

 



Comentários

pub