Manouche Station encerra Jazz nas Adegas no Convento do Paraíso

Manouche Station reproduz a sonoridade contagiante dos anos 20 e 30

O grupo Manouche Station vai encerrar a 6ª edição do Jazz nas Adegas, com duas sessões, nos dias 8 e 9 de Setembro, na Quinta de Mata Mouros – Adega do Convento do Paraíso, em Silves.

Manouche Station reproduz a sonoridade contagiante dos anos 20 e 30, prestando homenagem aos lendários músicos do Hot Club de France, como Django Reinhardt ou Stephane Grappelli, retratando o espírito boémio, de glamour e diversão que acompanhavam este estilo musical.

A banda é composta por João Novais (Contrabaixo), Paulo Rosa (Guitarra “Petit Bouche”), Gonçalo Mendonça (Guitarra “ Petit Bouche”) e Filipe Santos (Violino).

O Jazz nas Adegas é um evento organizado pelo Município de Silves, que pretende impulsionar e promover a produção vitivinícola na região. Conta com a parceria dos produtores de Vinhos de Silves aderentes, do Agrupamento de Escolas Silves Sul e da Associação Barmen do Algarve.

Os ingressos custam 20 euros (inclui concerto, prova de vinhos do produtor, degustação de tapas de produtos locais, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia, a oferta de uma garrafa de vinho), estando à venda na plataforma BOL ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios.

O evento destina-se a maiores de 18 anos.

 

 



Comentários

pub