Feira dos Frutos Secos de Alcantarilha abre a 1 de Setembro

A Feira dos Frutos Secos decorre no Largo da Junta de Freguesia

Os frutos secos voltam a ser os reis de mais uma edição da Feira, que decorrerá de 1 a 3 de Setembro, no Largo da Junta de Freguesia de Alcantarilha, no concelho de Silves. 

A Feira dos Frutos Secos, que já vai na sua 20.ª edição, é coorganizado pelo Município de Silves e pela União das Freguesias de Alcantarilha e Pêra.

Este certame, que tem como objetivo principal a promoção dos produtos tradicionais locais e regionais, com principal destaque para os frutos secos como a amêndoa, o figo e a alfarroba, conta com um programa de animação musical, uma exposição etnográfica de costumes e tradições de Alcantarilha, animação, música ao vivo, zona infantil, doçaria, artesanato e tasquinhas.

A Feira dos Frutos Secos decorre no Largo da Junta de Freguesia, das 18h00 às 2h00, na sexta e sábado, e no domingo, das 18h00 à 1h00, sendo que alguns dos espetáculos terão lugar no Coreto de Alcantarilha.

Fazem parte da Comissão do certame Casa do Povo de Alcantarilha, Pêra e Armação de Pêra, Sociedade Recreativa Alcantarilhense, G.A.D.A.G, Grupo Aventura e Desporto de Alcantarilha Gare, Paróquia de Alcantarilha Santa Casa da Misericórdia de Alcantarilha, ALDEPA Associação de Defesa do Património Cultural e Natural de Alcantarilha.

Programa: 

1 de Setembro

19h00 » Ti Gregóire e Marquinhas
21h00 » Rui Soares & Lau
22h30 » Quina Barreiros Tour (Coreto)
23h30 » Rui Soares & Lau

2 de Setembro

20h30 » T.A.S.C.A – Tuna Académica de Setúbal Cidade Amada
21h30 » Emanuel & Tânia
22h30 » 5EX Band (Coreto)
23h30 » Emanuel & Tânia

3 de Setembro

19h30 » Ruben Filipe
21h00 » Brasa Doirada
22h30 » Tanya (Coreto)
23h30 » Ruben Filipe

 



Comentários

pub