César Martingil em 4º foi o melhor “algarvio” no prólogo da Volta a Portugal

Entre os “algarvios”, o segundo melhor foi Carlos Salgueiro, do Tavira

O português César Martingil, da equipa Aviludo/Louletano/Loulé Concelho, em 4º, foi o ciclista de uma formação algarvia mais bem classificado no prólogo da Volta a Portugal, que se disputou hoje no percurso de 3,6 quilómetros Viseu/Viseu.

O ciclista da formação de Loulé terminou esta primeira tirada a 4 décimas do vencedor, que foi o também português Rafael Reis (Glassdrive-Q8-Anicolor), que assim vestiu, em Viseu, a primeira camisola amarela desta Volta.

Da equipa da AP Hotels & Resorts/ Tavira / SC Farense, o ciclista mais bem posicionado neste prólogo foi Carlos Salgueiro, que terminou em 12º lugar.

Na quinta-feira, a primeira etapa em linha da 84.ª edição liga Anadia a Ourém em 188,5 quilómetros, contando com três contagens de montanha categorizadas, no Buçaco (terceira categoria), Alburitel (quarta) e Fátima (quarta).

No ano em que o Louletano comemora o seu centenário, a Volta regressa ao Algarve, após vários anos de ausência. No sábado, dia 12, vai disputar-se a 3ª etapa que irá ligar Sines a Loulé, numa chegada que se adivinha emotiva.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub