Armação de Pêra: Animação de Verão despede-se com Verónica Monteiro Trio

Este domingo, 27 de Agosto, às 22h00

O último espetáculo da Animação de Verão em Armação de Pêra está marcado para este domingo, 27 de Agosto, às 22h00, na Fortaleza, com a atuação de Verónica Monteiro Trio.

O espetáculo é de entrada livre e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Armação de Pêra.

A iniciativa organizada pelo Município de Silves tem como objetivo qualificar a oferta turística de Armação de Pêra, dinamizar o comércio local, atrair visitantes e proporcionar momentos únicos a todos quantos por lá passem.

Verónica Monteiro é natural de Faro e reside em Silves. Iniciou os seus estudos musicais no Conservatório Maria Campina e, ao longo do tempo, esteve envolvida em vários projetos musicais como vocalista.

Em 2012, inicia o seu percurso a solo como cantora e instrumentista. O seu repertório passa pela música portuguesa, jazz, bossa-nova, blues, Pop, reggae e soul music.

As suas referências musicais têm influência em Alice Russel, Norah Jones, Melody Gardot, Lisa Ekdhal, Stacey kent, Astrud Gilbert, Tom Jobim, George Gershiwn, Mayra Andrade, Mafalda Veiga, Sónia Tavares, Mariza, Sara Tavares, António Zambujo, entre outros.

 

 



Comentários

pub