LCPA vence dois Prémios Lusófonos da Criatividade

Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um festival internacional de criatividade sediado em Portugal

A agência algarvia LCPA recebeu esta quinta-feira, 13 de Julho, dois prémios de bronze na Categoria Digital, nos prémios do 3º quadrimestre do biénio 2022/23 dos Prémios Lusófonos da Criatividade. 

A entrega ocorreu na União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa, em Lisboa.

Os prémios foram entregues aos projetos “Campanha da Ana Aeroportos”, direcionada para as rotas de Inverno, na categoria Digital – subcategoria Eficácia Campanha Digital, e ao projeto “Meia Maratona Água de Faro”, na categoria de Digital – subcategoria Site.

A LCPA concorreu com quatro projetos em diferentes categorias.

Três deles integraram a shortlist da edição do quadrimestre: “Viver Compaixão”, na categoria de Design – subcategoria de Branding, projeto de Campanha da Ana Aeroportos na categoria Digital – subcategoria Eficácia de Campanha Digital, “Meia Maratona Água de Faro” na categoria de Digital – subcategoria Site.

Para Pedro Águas, fundador e CEO da LCPA, «será sempre um orgulho para a LCPA Creative Agencies ser distinguida nos Prémios Lusófonos da Criatividade».

O responsável deixa também «um especial agradecimento a toda a equipa».

A LCPA é uma agência criativa de comunicação e publicidade, sediada em Faro, e engloba quatro estúdios: criativo, digital, produção e media outdoor. O seu trabalho é de âmbito nacional, mas com um forte impacto a nível regional, desenvolvendo também projetos com impacto internacional.

Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um festival internacional de criatividade sediado em Portugal.

Em 2022, a revista Dois, projeto do Sul Informação com conceção gráfica da LCPA, também foi premiada, arrecadando um troféu bronze, na subcategoria “Design Editorial”.

 



Comentários

pub