Lagos Food Fest está de volta com 26 marcas nacionais

Cachorros, hambúrgueres, ostras e baos: há opções para todos os gostos

O Lagos Food Fest está de volta à Praça do Infante e Jardim da Constituição, em Lagos, de 13 a 16 de Julho, com 26 marcas nacionais. 

Nesta 8.ª edição, além dos tradicionais cachorros e hambúrgueres, haverá ostras da ria (OysterExperience), baos (Take a Bao), pokés, empanadas, falafels, pizza de forno a lenha (Arte Bianca), entre outros produtos.

As famosas tostas de um metro do Autocarro Rock n Doll estão também de volta, assim como várias opções vegetarianas e vegan com a Rejoice, Petite Marie e Aphrodite on Wheels.

No que toca a bebidas, no evento ainda poderão encontrar um truck só de vinhos naturais (Travia Natural Wines), as famosas Caipijocas e o patrocinador do evento, a Sagres, com cerveja e Bandida do Pomar.

Durante quatro dias, o Jardim da Constituição será ainda palco para DJ’s internacionais como Kierastoboy, Marc Hype, e nacionais, como Tozé Diogo, Dedy Dread e TobyONE, para sets inteiramente em vinil ao longo dos quatro dias de evento.

«Este ano apostámos em conceitos diferenciadores e investimos em empresas locais para mostrar, de uma forma diferente, o melhor que Lagos tem para oferecer», diz Maria Loureiro de Lemos, organizadora do evento.

O recinto é aberto ao público e com entrada livre.

Comida, bebida e música estarão disponíveis nos quatro dias, das 12h00 à 1h00, com atuações a partir das 17h00.

O Lagos Food Fest é uma iniciativa de Maria Loureiro de Lemos, em parceria com o município de Lagos e patrocínio da Sagres.

 



Comentários

pub