A campanha #WhereAreYouJoao está de regresso, com Lagos a apostar de novo no blogger de viagens João Cajuda para mostrar as várias valências que o concelho e a cidade têm para oferecer.
O filme oficial foi lançado esta quarta-feira e está disponível na plataforma www.whereareyoujoao.pt para visionamento e partilha das melhores imagens de Lagos.
A campanha de marca arranca também com foco nas redes sociais e imprensa.
Lagos in 2023 | Every day, all life from Lagos 2023 on Vimeo.
Promovida pela Câmara Municipal de Lagos, a campanha – que celebra o “regresso” de João Cajuda a diversos cantos e recantos do concelho – pretende amplificar a notoriedade e o reconhecimento do território enquanto destino turístico de referência nacional e internacional.
E é precisamente essa a mensagem, reforçada nas várias imagens deste projeto, que ilustram Lagos e algumas das suas valências: as praias, a natureza e os cenários pitorescos ou, ainda, a cultura e a gastronomia.
Já sobre a escolha de João Cajuda, representa a forma como o município pretende ser percecionado: um concelho tranquilo, com grande diversidade de opções e extremamente fotogénico, aliás como os destinos que o blogger costuma visitar.
Para Hugo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Lagos, “esta campanha é mais um sinal do nosso empenho em promover e valorizar Lagos a partir das experiências únicas que proporcionamos às pessoas que nos visitam e que certamente, tal como o João, poderão funcionar como excelentes embaixadores do destino”.
A primeira edição da campanha, em 2021, foi um sucesso, tendo mesmo ganhado vários prémios em Portugal – nomeadamente o de Melhor Campanha de Turismo e Viagens nos prémios Meios & Publicidade.
Comentários