Dos piqueniques ao cinema, Quinta do Lago apresenta atividades para o Verão

Há atividades em Julho e Agosto

O resort de luxo Quinta do Lago vai ter atividades para o Verão que vão desde os piqueniques ao cinema.

Até 25 de Agosto, todas as sextas-feiras, entre as 17h30 e as 20h45, há “Picnic in the Park”, com música ao vivo e entretenimento infantil.

A entrada é de 15 euros e as crianças com menos de 12 anos têm entrada gratuita. Quem for residente ou hóspede com cartão do The Magnolia Hotel ou do Clube da Quinta pode ter acesso à atividade de forma gratuita.

Para quem é fã de filmes em família, nos dias 25 de Julho e 8 de Agosto há os “Movies in the Park”. Uma noite de cinema sobre as estrelas, com os filmes “Super Mario Bros” e o “Elemental” com pipocas e refrigerantes.

Nesta atividade, é possível alugar um buggy para duas pessoas, por 60 euros, ou reservar uma manta para a família, por 90 euros.

Nos restaurantes da Quinta do Lago há música ao vivo e entretenimento para as crianças durante a semana e ao domingo, no Bovino Steakhouse, não faltará o Sunday Brunch, que inclui bifes, hambúrgueres, peixe fresco, marisco, saladas e sushi.

O preço é de 75 euros por pessoa, sem bebidas incluídas, e as crianças até aos 12 anos têm 50% de desconto. Para crianças até aos 4 anos é grátis.

O brunch pode ser reservado através do número 289 007 863 ou [email protected].

 

 

Para o dia 1 de Agosto está agendada a “Full Moon Party no The Shack”, onde todos se deverão vestir de branco.

No dia seguinte, há Festa Temática das Cores no campo de mini golfe, com bolas de golfe brilhantes, pinturas faciais e decorações.

O preço é de 17 euros para adultos e 14 euros para crianças, dos 5 aos 12 anos. Crianças até aos 5 anos não pagam entrada.

Para os amantes de dança, há ainda no dia 28 de Julho uma noite de Salsa & Cocktails no terraço do The Campus, com refrescantes e cocktails servidos com tortilhas e molhos.

 



Comentários

pub