Chef’s Table está de volta ao Pine Cliffs

Para quatro jantares, nos dias 20 e 27 de Julho e 3 e 10 de Agosto

Os chefs André Cruz, Diogo Rocha, Alexandre Silva e Rui Paula serão os anfitriões da segunda edição da Chef’s Table, que regressa ao Pine Cliffs Resort nos meses de Julho e Agosto. 

Esta experiência gastronómica inclui, ao todo, quatro jantares, que decorrerão na cozinha do MIMO Algarve, no Pine Cliffs Resort, e que incluem welcome drink, um menu concebido pelo chef anfitrião composto por seis momentos e harmonização vínica.

O chef André Cruz, responsável pelo Restaurante Feitoria (uma Estrela Michelin) abre as hostes da Chef’s Table no dia 20 de Julho, com uma representação da natureza através da gastronomia.

Segue-se Diogo Rocha, no dia 27 de Julho, o chef que está à frente do único restaurante distinguido com uma estrela Michelin no Centro de Portugal, Mesa de Lemos, com a apresentação de um menu no qual a serra e o mar ganham o protagonismo da noite.

O terceiro jantar da Chef’s Table acontece no dia 3 de Agosto e terá o chef Alexandre Silva, que lidera o restaurante LOCO (uma Estrela Michelin) como anfitrião. Aos convidados, o Alexandre Silva dará a provar sabores tradicionais reinventados.

Para encerrar esta edição de Verão, no dia 10 de Agosto, sobe ao palco da MIMO Algarve o chef Rui Paula (restaurante Casa de Chá da Boa Nova, duas Estrelas Michelin), que apresentará um menu onde a criatividade é o ingrediente chave.

«A Chef’s Table é uma verdadeira homenagem à gastronomia nacional na qual alguns dos mais conceituados chefs do nosso país dão a conhecer as suas criações, a partir de ingredientes portugueses. A portugalidade é, de resto, uma das grandes marcas do Pine Cliffs Resort, e a Chef’s Table é o expoente máximo desta aposta. Ao todo, são quatro noites memoráveis que proporcionam uma experiência gastronómica inesquecível na MIMO Algarve, o espaço perfeito para acolher estes eventos localizada no interior do Pine Cliffs Resort», refere Dálio Calado, diretor de F&B do Pine Cliffs Resort.

Os jantares Chef’s Table estão disponíveis por 195 euros por pessoa e as reservas estão limitadas a 25 lugares.

Mais informações podem ser consultadas aqui.

 



Comentários

pub