Albufeira investe 231 mil euros em bolsas de estudo para alunos universitários

A proposta foi aprovada na passada reunião da Câmara Municipal e será agora colocada para aprovação pela Assembleia Municipal

A Câmara de Albufeira vai investir 231 mil euros em bolsas de estudo para o ensino superior. As candidaturas abrem em Setembro. 

A proposta foi aprovada na passada reunião da Câmara Municipal e será agora colocada para aprovação pela Assembleia Municipal.

No total, serão atribuídas seis bolsas de estudo para Curso Técnico Superior Profissional (TeSP) no valor de 200 euros durante dez meses, 40 bolsas de grau de licenciatura, de 200 euros durante dez meses, 15 bolsas de grau de mestre (150 euros durante dez meses) e 60 renovações (licenciatura), de 200 euros por mês durante dez meses.

A proposta da autarquia é que as candidaturas do Curso Técnico Superior Profissional (TeSP), grau de licenciatura inicial e de grau de mestre decorrerão por um período de 15 dias úteis, a iniciar no dia 11 de Setembro, nas instalações do Município, das 9h30 às 16h30.

A entrega da candidatura e de toda a documentação terá de ser agendada previamente dentro dos prazos de candidatura e nos horários de funcionamento dos Serviços, através dos números: 289 599 509 ou 289 598 867.

As candidaturas de renovações – grau de licenciatura decorrerão igualmente, por um período de 15 dias úteis a começar também a 11 de Setembro.

Os interessados devem submeter o boletim de candidatura (documento pdf editável), o requerimento e os respetivos documentos obrigatórios para o e-mail: [email protected] (o Boletim de Candidatura e respetivo Requerimento encontrar-se-á no site do Município, durante o período da candidatura).

 



Comentários

pub