Fashion Clinic do Algarve recebe loja pop up da marca italiana La DoubleJ

Liberdade, fluidez, magia e mistério são as palavras que melhor caracterizam a coleção de Verão 2023 de La DoubleJ

A Fashion Clinic do Algarve, localizada na Quinta do Lago, vai receber, entre 22 de Julho e 22 de Agosto, uma loja pop up da marca italiana La DoubleJ, reconhecida pelo design vintage, estampados vibrantes e coloridos. Além da coleção de senhora, este pop up contará também com um corner dedicado a homeware.

Liberdade, fluidez, magia e mistério são as palavras que melhor caracterizam a coleção de Verão 2023 da irreverente La DoubleJ.

Além de uma coleção cápsula de cerimónia, a marca apresenta ainda conjuntos completos para a praia, mix-and-match sets para os dias mais descontraídos e uma nova linha de casacos de malha de Verão.

Apenas durante este mês, a Fashion Clinic da Quinta do Lago irá também receber a nova coleção de homeware da La DoubleJ, “Napoli”, inspirada na riqueza artística da cidade de Nápoles e onde se destacam as geometrias grandiosas e os coloridos florais. Esta é a materialização do lifestyle italiano através de serviços de mesa, vasos, toalhas de mesa e velas, entre outros artigos confecionados pelos melhores artesãos italianos.

A Fashion Clinic Algarve está aberta todos os dias, das 10h00 às 22h00, na Quinta Shopping, Estr. da Quinta do Lago, 8135-862 Almancil.

 

 



Comentários

pub