Konceito.r lança crowdfunding para realizar evento de moda sustentável no Algarve

Evento terá lugar em 2024

A Konceito.r, uma marca de moda sustentável e upcycling (reutilização criativa) que tem uma loja em Faro, lançou uma campanha de crowdfunding que visa angariar fundos para realizar no Algarve, em 2024, um evento que unirá moda, arte e sustentabilidade 

O evento, cuja data e local ainda serão definidos, «reunirá talentos e entusiastas de diferentes áreas para promover um diálogo criativo sobre a moda ética, concertos, performances e o estilo de vida consciente», segundo a empresa.

«O objetivo principal do evento é criar um espaço inspirador que celebre a interseção entre moda, arte e sustentabilidade, trazendo à tona discussões sobre a importância da indústria da moda adotar práticas mais responsáveis e criativas. Através de desfiles de moda, exposições de arte sustentável, workshops interativos e concertos, entre outras atividades, o evento visa educar e conscientizar o público sobre a importância de adotar um estilo de vida sustentável», descreve a Konceito.r.

A campanha de crowdfunding «será crucial para viabilizar a realização desse evento único», uma vez que, «além de custear a produção e logística do evento, os fundos arrecadados serão utilizados para atrair talentos, garantir a participação de especialistas renomados em moda sustentável, artistas e estabelecer parcerias estratégicas com organizações e marcas alinhadas com os valores da Konceito.r».

«A nossa visão é criar um evento que vá além das passarelas e das tendências, um evento que inspire mudanças e promova um futuro mais consciente para a moda. Com a campanha de crowdfunding, procuramos envolver a nossa comunidade e pessoas que acreditam na importância de unir moda, arte e sustentabilidade para criar um impacto positivo em nossa sociedade», segundo Cristina Guerreiro, da Konceito.r.

A marca «convida entusiastas da moda sustentável, artistas, marcas, influenciadores e todos que partilham o compromisso com a sustentabilidade a apoiarem a campanha de crowdfunding, através da plataforma PPL e se tornarem parte integrante desse evento inovador».

 

 



Comentários

pub