Cherry e Orquestra de Jazz do Algarve juntam-se para concerto em Portimão

Os bilhetes custam 10 euros

A cantora Cherry vai juntar-se à Orquestra de Jazz do Algarve para um concerto, na noite de 15 de Julho, a partir das 22h00, no Grande Auditório do Teatro Municipal de Portimão.

«Os espetadores terão a oportunidade de apreciar um repertório que funde diversas linguagens musicais, do pop, ao soul e ao reggae, na roupagem que só uma orquestra jazzística poderá proporcionar, a que acresce a inconfundível voz de Cherry», diz a Câmara de Portimão.

A jovem cantora dispensa muitas apresentações e vem alcançado algum destaque no panorama nacional devido à sua versatilidade, tendo participado na gravação do disco “Liberdades” com a Orquestra de Jazz do Algarve, que produz o espetáculo marcado para o TEMPO, onde serão interpretados temas como “Sir Duke”, ”I Heard It Through The Grapevine” ou “Belief”, entre outros.

Os bilhetes custam 10 euros e estão à venda aqui ou na bilheteira do TEMPO, aberta de terça-feira a sábado entre as 13h00 e as 18h00, o único local onde poderão ser adquiridos os bilhetes de mobilidade reduzida.

 

 



Comentários

pub