Algarvio Edmundo Inácio lança novo single

“Agora Vira” tem produção de Edmundo Inácio e Jon e pode ser ouvida esta sexta-feira, dia 23, em todas as plataformas digitais

O algarvio Edmundo Inácio, natural de Portimão, vai lançar esta sexta-feira, 23 de Junho, o seu segundo single chamado “Agora Vira”. 

Após ter ficado em 2º no Festival RTP da Canção e de ter esgotado concertos no arranque da sua digressão, Edmundo Inácio traz agora mais esta novidade.

Para Edmundo Inácio, este tema é também uma crítica social e política ao nosso país, sublinhando algumas das realidades sociais que urgem ser revistas e invertidas.

«Apesar de a temática não ser das mais positivas, musicalmente a canção traz a alegria e festividade que os portugueses amam», diz.

“Agora Vira” foi beber à cultura minhota e tem muita inspiração nos tradicionais “viras”, património cultural tão importante no Minho que Edmundo Inácio quis também destacar.

“Agora Vira” tem produção de Edmundo Inácio e Jon e pode ser ouvida esta sexta-feira, dia 23, em todas as plataformas digitais.

 



Comentários

pub