Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal de Lagos marcada para 29 de Maio

Há dois pontos na Ordem do Dia

A Assembleia Municipal de Lagos reúne-se, em Sessão Extraordinária, no dia 29 de Maio, às 20h30, no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI, em Lagos.

Esta sessão realiza-se com presença de público.

Os cidadãos que o pretendam, podem intervir no início da sessão, durante o Período de Intervenções do Público, com vista à apresentação de pedidos de esclarecimento dirigidos à Mesa da Assembleia Municipal sobre assuntos de interesse público relacionados com o Município. A intervenção não pode exceder os 5 minutos e carece de inscrição prévia.

Esta sessão do órgão deliberativo do Município de Lagos irá ter a seguinte Ordem do Dia:

Ponto 1 – Apreciação e votação da assunção de compromisso plurianual referente à aquisição de Serviços de Higienização de Equipamentos de Deposição de Resíduos Sólidos Urbanos;

Ponto 2 – Apreciação e votação da proposta de isenção de pagamento de taxas pela Instalação e Funcionamento de Recinto Improvisado, Recinto Provisório e Licença Especial de Ruído em evento da Galaxia Apruma, Lda.

Os trabalhos desta Sessão podem ser acompanhados na internet, no canal do Youtube e na página de Facebook da Assembleia Municipal de Lagos.

Clique aqui para ver o edital (PDF)

 



Comentários

pub