Feira do Campo anima Furnazinhas

A Feira do Campo é uma iniciativa da Junta de Freguesia de Odeleite, Associação Social da Freguesia de Odeleite e Câmara Municipal de Castro Marim

Foto de arquivo

A Feira do Campo realiza-se no dia 23 de Abril, nas Furnazinhas (Castro Marim), com direito a um passeio pedestre. 

O dia começa precisamente com esse passeio.

A antiga mina de cobre, conhecida localmente como Mina de Cobre das Caieiras, e a Barragem de Odeleite, são algumas das vistas deste trajeto.

Já estão abertas as inscrições, através do e-mail [email protected]| ou do número 281 495 148. Com um custo de 12 euros (até aos 14 anos) ou 18 euros (a partir dos 15 anos), incluem pequeno-almoço, dois abastecimentos durante o percurso e almoço.

Durante a tarde, pelas ruas desta povoação vai poder encontrar artesãos a trabalhar ao vivo e uma grande variedade de produtos locais, como o mel e os frutos secos e a conhecida doçaria tradicional. Haverá ainda espaço para conhecer as vivências da serra algarvia, com demonstração da confeção de pão caseiro e de queijo e uma exposição de animais da quinta.

Conta também com muita animação musical, a partir das 13h00, com o Grupo Etnográfico Santo António de Arenilha, o Grupo Acordeanima e Algarvie Marafado (André Guerreiro).

A Feira do Campo é uma iniciativa da Junta de Freguesia de Odeleite, Associação Social da Freguesia de Odeleite e Câmara Municipal de Castro Marim.

 



Comentários

pub