Domes Lake Algarve reabre em Abril com renovação total e novo diretor geral

Domes Lake Algarve é o primeiro hotel do grupo grego Domes Resort fora da Grécia

Após vários meses fechado para obras de renovação, o Domes Lake Algarve reabre já no próximo mês de Abril com um novo diretor geral: João Jesus.

João Jesus transita do grupo Tivoli, é formado em Turismo – Vertente de Marketing e possui uma pós-graduação em Marketing e Turismo pela Universidade do Algarve.

Com sólida experiência profissional e mais de duas décadas a trabalhar no setor do turismo e da hotelaria, João Jesus reforça agora a equipa de direção deste projeto de luxo junto à praia da Falésia, em Vilamoura.

O gestor diz sentir-se muito honrado pelo desafio distintivo que o conceito Domes traz ao Algarve e setor do turismo a nível nacional.

O Domes Lake Algarve é o primeiro hotel do grupo grego Domes Resort fora da Grécia: fica a uma curta distância a pé da marina de Vilamoura, do Parque Natural da Ria Formosa, de restaurantes de referência, de clubes de praia, campos de golfe, e muito mais. Está dotado de um lago exclusivo e concede acesso privilegiado à Praia da Falésia.

O Domes Lake Algarve foi ainda eleito pelos Prémios de Excelência Condé Nast Johansens 2023, considerados uma referência mundial no sector da hotelaria, como um dos melhores hotéis da Europa e Mediterrâneo.

 

 



Comentários

pub