VRSA inaugura exposição “Por um ambiente da Paz”

Esta mostra incluí também trabalhos dos alunos de artes, da Escola Secundária de VRSA, sob a direção da professora Carla Mourão

A exposição “Por um ambiente de Paz” foi inaugurada, esta sexta-feira, 6 de Janeiro, na Biblioteca Municipal Vicente Campinas, em Vila Real de Santo António. 

A iniciativa é do Conselho Português para a Paz e Cooperação (CPPC) em parceria com a Peace and Art Society (PAS) e o Município de Vila Real de Santo António.

Esta mostra incluí também trabalhos dos alunos de artes, da Escola Secundária de VRSA, sob a direção da professora Carla Mourão.

A inauguração contou com a presença de Sofia Costa, da Direção Nacional do CPPC, Saul de Jesus, professor catedrático e membro da presidência do CPPC, Conceição Constantino, diretora da Biblioteca, vários artistas que participaram nesta mostra e de Maria da Conceição Pires, vereadora da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António (VRSA).

Nas intervenções da inauguração foi valorizada a participação de todos os artistas e foi ressalvada a questão da necessidade da defesa da Paz, do fim das guerras e dos conflitos, bem como o fim da corrida ao armamento.

 



Comentários

pub