Silves Runners promove participação no Algarve Xtreme Trail

Prova realiza-se no dia 29 de Janeiro, em Querença

O Município de Silves, através do Centro de Marcha e Corrida de Silves – Silves Runners, está a promover a participação dos munícipes na prova Algarve Xtreme Trail, que decorre em Querença, no concelho de Loulé, a 29 de Janeiro. 

Nesta iniciativa, os participantes podem escolher uma das três provas – Trail Longo, de 28 quilómetros (km), Trail Curto (16km) ou Caminhada (10km) – e começar a treinar com o grupo Silves Runners, através de caminhadas e corrida regular semanal.

Os interessados em participar na prova poderão fazer a sua inscrição de grupo com o Silves Runners, até dia 19 de Janeiro, mas com limitação de vagas.

Ao fazer a inscrição com este grupo, os participantes podem ainda realizar a preparação física e técnica para os 28km, 16Km ou 10km, têm direito à viagem no autocarro da CMS, com partida de Silves, às 07h00, ao kit de participação e convívio após a prova. 

O Algarve Xtreme Trail é uma prova nova do calendário da Taça Alengarve Trail, integrada no circuito nacional da Taça de Portugal de Trail, zona sul, e inserida no Campeonato Regional de Trail Longo, da Associação de Atletismo do Algarve.

 



Comentários

pub