Festa da Laranja regressa ao Mercado Municipal de Portimão

Durante cinco dias, e além da compra da laranja algarvia, será igualmente possível assistir a showcookings

A 15ª Festa da Laranja realiza-se de 7 a 11 de Fevereiro, no Mercado Municipal de Portimão, «promovendo a venda deste saboroso e saudável citrino a um preço especial».

Durante cinco dias, e além da compra da laranja algarvia, será igualmente possível assistir a showcookings da responsabilidade da DUAL – Qualificação Profissional de Portimão, que apresentará diariamente ementas inspiradas neste citrino, enquanto alunos da Escola Profissional Gil Eanes efetuarão a cobertura fotográfica do evento.

O certame conheceu alterações em 2021, determinadas pelos constrangimentos impostos pela COVID 19, retomando este ano os moldes das anteriores edições.

«Sob o lema “Laranja algarvia – não há fruta mais sadia”, a iniciativa é organizada pelo Setor das Hortofrutícolas do Mercado Municipal, que desta forma pretende promover junto dos consumidores as propriedades benéficas proporcionadas pelo regular consumo deste fruto tão típico da região, enquanto reforça o convite para as compras naquele equipamento comercial», diz a Câmara de Portimão.

 



Comentários

pub