Resultados e notícias mais rápidos num só lugar. Apresentamos o Flashscore Notícias

O serviço de notícias desportivas pode ser encontrado no website Flashscore.pt e na aplicação Flashscore para Android e iOS.

Conteúdo Patrocinado

Há 16 anos que o Flashscore oferece aos seus utilizadores resultados ao vivo, tabelas e estatísticas de mais de 38 desportos e 12.000 competições, e agora chegou o momento de cobrir o mundo do desporto na sua totalidade. É por isso que foi lançado o Flashscore Notícias: um novo serviço que, juntamente com os dados, trará a cobertura desportiva mais detalhada do mundo.

O Flashscore Notícias expande a cobertura dos desportos da secção de “resultados”, e também acrescenta mais cobertura de desportos importantes como o Atletismo, Hóquei em Patins, Padel, Judo, entre outros.

Pode esperar artigos originais, opiniões, análises produzidas nas redações dedicadas, mas os planos não param por aí.

Nos próximos meses, serão acrescentados vídeos e infográficos e ligação de mais artigos a jogos e competições específicas para dar a cobertura que todos os fãs de desporto merecem.

O serviço de notícias desportivas pode ser encontrado no website Flashscore.pt e na aplicação Flashscore para Android e iOS.

Não deixe de entrar em Flashscore.pt ou nas apps e ler as melhores e mais completas notícias de desporto!

Comentários

pub