Verão em Tavira continua ao rubro

Hoje à noite a música estará a cargo de Viviane

 

A programação do Verão em Tavira continua ao rubro. Depois de ontem à noite a música ter estado a cargo dos Lucky Duckies, esta noite, 13 de Agosto às 22h00, na Praça da República, é a vez do concerto de Viviane.

Cantora com voz e canções muito características, foi cofundadora da banda Entre Aspas e do projeto Camaleão. Integrou ainda os projetos Linha da Frente e Rua da Saudade. Iniciou a sua carreira a solo, em 2005.

Na segunda-feira, feriado nacional, 15 de Agosto, às 22 horas, os Alma Nuestra, de Salvador Sobral, atuam no palco da Praça da República. A entrada é livre.

No dia 17 de agosto, também às 22h00, será a vez de Dino D’ Santiago dar um concerto no parque do Palácio da Galeria.

Os bilhetes para este espetáculo, que custam 10 euros, e para todos os outros no parque do Palácio da Galeria, estão à venda, no stand de informações do Verão em Tavira, situado na Praça da Republica, diariamente, entre as 20h00 e as 23h00, ou na bilheteira do espetáculo, no dia, e de terça-feira a sábado, no Palácio da Galeria, durante o período de abertura ao público.

No jardim junto ao antigo Mercado de Tavira e ao rio Gilão, entretanto, há uma feira de artesanato, bem como outra animação.

Fotos: Flávio Costa | Sul Informação

 

 



Comentários

pub