Feira do Livro de Lagos está de volta à Praça do Infante

Entre 5 e 15 de Agosto

A Feira do Livro de Lagos está de volta à Praça do Infante, entre os dias 5 e 15 de Agosto, das 19h00 às 24h00, com muitos livros e atividades para toda a família.

A “Hora do conto” (de 7 a 15), o concurso “A minha história, a tua ilustração” (de 7 a 15), as sessões de “Jogos de tabuleiro modernos” (de 5 a 15) e o  jogo “Kushi Express” no dia 8 são alguns exemplos.

O dia 8 será ainda marcado pela apresentação do livro “As aventuras do Super Burro – Um livro para mostrar do que somos capazes”, resultado do Projeto Pedir a Pata – Sessões de Asinoterapia e uma colaboração entre o Centro Comunitário Dar a Mão CASLAS, no Chinicato, e a Quinta do Barco Cheio, no Sargaçal, que conta ainda com o apoio da autarquia e junta de freguesia de S. Gonçalo.

Também nesse dia, haverá um workshop com Joana Jacó.

O evento contará ainda com o “Recital de poesia em homenagem a José Saramago”, de Eduardo Ramos (música) e Jorge Soares (declamação), com o concerto “#Páginas sustenidas, Opus 1”, com Vasco Ramalho e Carlos Norton e a segunda sessão dos “Encontros com o Tango”, com curadoria de Eduarda Coutinho e a participação da fadista Ana Marques e do tangueiro e professor Fábio Duarte.

A Feira contará também com a presença de outros eventos a decorrer na Praça do Infante, como a Animação de Rua (JF S. Gonçalo) de Eurico & Cristina (a 11 de Agosto) e o Lagos World Music Fest (de 5 a 14 de Agosto).



Comentários

pub