Reciclar dá entradas na Feira Medieval de Silves

A Feira Medieval de Silves realiza-se de 10 a 20 de Agosto

Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação

Em Silves, de 25 a 29 de Julho, quem reciclar, ganha entradas na Feira Medieval e em espetáculos deste certame. 

Todos os residentes no concelho podem participar nesta campanha de reciclagem.

Há duas modalidades.

Na modalidade A, a entrega separada de 2 quilos de papel/cartão e 3 quilos de embalagens (plástico, metal e embalagens de cartão para alimentos líquidos) dão direito a um bilhete de entrada (limitado a um bilhete por contrato) no espetáculo a realizar no Castelo (limitado a 50 participantes) ou um bilhete de entrada no Torneio de Armas a Cavalo (limitado a 50 participantes), ambos integrados na Feira Medieval de Silves.

Já na modalidade B, a entrega separada de 2 quilos de papel/cartão e 1 quilo de embalagens (plástico, metal e embalagens de cartão para alimentos líquidos) vale um bilhete de entrada (limitado a um bilhete por contrato) na Feira Medieval de Silves (sem limite de participantes).

Os resíduos podem ser entregues no edifício dos Serviços de Água e Saneamento do Município (Praça Al-Mutamid, em Silves | das 8h30 às 15h00) e nos edifícios das Juntas de freguesia do concelho, nomeadamente, Alcantarilha e Pêra, Algoz, São Bartolomeu de Messines e São Marcos da Serra (das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 15h00).

«Os residentes na área da freguesia de Armação de Pêra, devem proceder à entrega num dos locais atrás identificados uma vez que esta Junta de Freguesia manifestou não reunir condições», diz a Câmara de Silves.

No ato de entrega, deve ser apresentada a identificação do participante (C.C. ou B.I.) e a fatura de água do último mês, podendo ser apresentada a fatura de eletricidade do último mês pelos munícipes cuja área de residência não seja servida pela rede pública e assim não sejam titulares de contrato de abastecimento de água.

A Feira Medieval de Silves realiza-se de 10 a 20 de Agosto.

 



Comentários

pub