Já estão abertas as candidaturas para a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão

Candidaturas para os Cursos de Especialização Tecnológica estão abertas até 18 de julho

A Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão já tem as candidaturas abertas para os Cursos de Especialização Tecnológica (CET), até 18 de julho.

O processo de candidaturas decorre em plataforma online, tendo o candidato a possibilidade de selecionar até três opções de curso, ou Escola, por ordem de preferência, sendo que, para o próximo ano letivo, Gestão e Produção de Cozinha, Gestão de Restauração e Bebidas e Gestão Hoteleira e Alojamento são os cursos que a Escola disponibiliza.

De acordo com a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, os cursos pretendem «formar líderes ativos nesta mudança global, que saibam assumir a responsabilidade que o Turismo tem na reconstrução das sociedades».

Para Ana Paula Pais, diretora de Formação, «as escolas do Turismo de Portugal são hoje espaços ilimitados, viveiros de sonhos, ajudando os jovens a adquirir competências técnicas, digitais e comportamentais, que os tornarão líderes das empresas do futuro».

A diretora realça ainda as abordagens pedagógicas «inovadoras» de trabalho por com opções curriculares customizadas, integrando «novas áreas de desenvolvimento pessoal e criativo, e novos conteúdos de digital, de sustentabilidade, de economia circular e de gestão de equipas».

«As nossas escolas têm as melhores condições para uma formação ajustada aos desafios do setor do turismo e sobretudo às ambições e aos sonhos dos jovens», remata.



Comentários

pub