Corrida da Freguesia de Castro Marim juntou 70 pessoas

Iniciativa contou com apoio da Câmara

70 atletas participaram este domingo, 10 de Julho, na 2ª Corrida da Freguesia de Castro Marim que partiu na Junqueira e terminou na vila que é sede de concelho. 

Apesar do grau competitivo, a prova de atletismo «teve como propósito o convívio, a diversão e o entretenimento entre todos os participantes», diz a Câmara de Castro Marim.

No pódio da prova ficaram os atletas Nuno Correia (1º lugar, Clube Desportivo Areias de São João), António Alfarrobinha (2º lugar, Associação Cultural Sambrasense) e Celso Brito (3º lugar, Associação Cultural Sambrasense).

 

 

Por equipas, o 1º lugar foi ocupado pela Associação Cultural Sambrasense, seguindo-se o Clube Desportivo Areias de São João e o Clube Recreativo Alturense.

A entrega de prémios contou com a presença de João Pereira, vereador dos eventos desportivos do Município de Castro Marim, e Nuno Emídio, presidente da Junta de Freguesia de Castro Marim.

A 2.ª Corrida da Freguesia de Castro Marim contou ainda com o apoio do Clube Junqueira, ponto de partida da prova, do Município de Castro Marim, da Associação Rodactiva, Campesino Recreativo F. Clube e do Centro de Cultura e Desporto da Câmara Municipal de Castro Marim.

Comentários

pub