Dino D’Santiago, José Cid com a Orquestra do Sul e Miguel Araújo confirmados no Festival F

Festival realiza-se de 1 a 3 de Setembro

Foto: Mariana Carriço | Sul Informação

Dino D’Santiago, José Cid com a Orquestra Clássica do Sul, Miguel Araújo, Richie Campbell, Agir, The Black Mamba, HMB, Viviane, Marco Rodrigues, Luís Trigacheiro e Wet Bed Gang são alguns dos nomes já confirmados para o Festival F.

O cartaz do evento – que este ano regressa a 100% para a sua 7.ª edição e que se realiza entre 1 e 3 de Setembro – foi anunciado esta quarta-feira, 20 de Julho, ao final da tarde, no terraço do Capitólio, em Lisboa.

Outros nomes são Bárbara Bandeira, Irma, Mimi Froes, Milhanas, Syro, Chico da Tina, Karetus, Danni Gato,  Jura, Mari Segura, Nuno Lanhoso, Rita Rocha, Cassete Pirata, Cláudia Pascoal, Carolina Torres. Ao longo dos anos, «já passaram pelo F mais de 300 artistas portugueses».

 

 

Ao todo, serão «nove palcos, três noites, 45 concertos», foi anunciado na conferência de imprensa em Lisboa. Haverá algumas alterações, como mais 10 mil metros quadrados de espaço, entrando na área do Quintalão, junto à muralha. O F terá ainda um novo palco (são 9 no total) e uma zona dedicada a arraial.

Desde 13 de Julho que é possível adquirir as primeiras 1000 entradas, «por um valor mais acessível». Os bilhetes vão estar à venda até ao final do mês.

 

Foto: Mariana Carriço | Sul Informação

 

 



Comentários

pub