Aviludo e AHETA firmam parceria estratégica

Com o objetivo de «reforçar a cooperação e a proximidade entre o setor da hotelaria e turismo da região»

A Aviludo e a AHETA – Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve firmaram uma parceria estratégica. 

O protocolo estabelecido entre as duas entidades tem como objetivo «reforçar a cooperação e a proximidade entre os operadores do setor da hotelaria e turismo da região algarvia e as soluções fornecidas pela empresa especializada distribuição alimentar», refere a Aviludo em comunicado.

«O foco da Aviludo, como empresa especializada em foodservice, é o atendimento personalizado e adaptado às exigências de cada cliente, com total disponibilidade e garantia de qualidade. Acreditamos, por isso, que esta parceria nos permitirá criar sinergias neste sentido. Este será um passo para contribuirmos para o sucesso deste segmento, crescendo em conjunto. Acreditamos que é também um contributo importante, num momento em que é necessário colocar todos os esforços na recuperação da atividade turística e hoteleira», destaca Rui Mendonça, CEO da Aviludo.

Hélder Martins, Presidente da AHETA, congratulou também a concretização desta parceria que as entidades esperam que contribua para a dinamização da atividade turística.



Comentários

pub