Teia D´Impulsos vai “Olhar para a foz do Arade” em Ferragudo

A Teia D´Impulsos vai decorrer no dia 21 de Abril, às 21h00

A Associação Cultural e Desportiva (ACD) de Ferragudo vai receber a 4º tertúlia da Teia D´Impulsos, «um momento de partilha de conhecimento e experiências», marcado para o dia 21 de Abril, às 21h00.

Nesta iniciativa, com moderação do Sul Informação, a Teia D’Ideias vai “Olhar para a foz do Arade”, em busca «de uma visão sustentável, integrada e de desenvolvimento económico e social».

Luís Encarnação, presidente da Câmara de Lagoa, Marina Correia, diretora da Marina de Portimão, Bruno Guerreiro, responsável pela exploração do Porto de Pesca da Lota do Rio Arade (Doca pesca), e Luís Bentes, investigador do Centro de Ciências do Mar (CCMAR) da Universidade do Algarve e um dos autores do Livro “Biodiversidade do Estuário do Rio Arade” são alguns dos convidados para esta sessão.

Luís Alberto, presidente da Junta de Freguesia de Ferragudo, e Telma Brazona, em representação da ACD de Ferragudo, também vão marcar presença.

No final, haverá um convívio entre oradores e os presentes, com o apoio da V5 Petiscaria & Bar, e dos Vinhos do Algarve.

Não é necessária inscrição.

«A Teia D’Impulsos é uma associação sem fins lucrativos cujo principal objetivo é o desenvolvimento de projetos de cariz social, cultural, desportivo, formativo e ambiental, alicerçados na igualdade de direitos e oportunidades entre todos os cidadãos», refere a associação.

 

 



Comentários

pub