Tech Hub Summit termina com Cabrita Reis e Beau McCellan

A última das Culture and Tech Talks, promovidas pela Câmara de Faro, acontece a partir das 18h00

O último dia de Algarve Tech Hub Summit este sábado, 2 de Abril, servirá para conhecer os vencedores da competição de startups “Disrupt’22” e para ouvir Pedro Cabrita Reis, Beau McCellan e Christophe e Angelique de Oliveira. 

No “Disrupt’22”, durante a manhã, no Campus da Penha, da Universidade do Algarve, os participantes na competição apresentarão o pitch dos seus projetos. À tarde, são conhecidos os três vencedores, que vão receber, no total, 20 mil euros, entre prémios monetários e vouchers de produtos e serviços tecnológicos.

Depois de inaugurar a obra “Três Garças”, no Museu do Louvre, em Paris, Pedro Cabrita Reis faz uma curta paragem no Algarve antes de seguir para a Bienal de Veneza.

O artista junta-se a Beau McCellan, designer conhecido pelas suas instalações de luz em todo o mundo e que soma quatro Red Dot Design Awards, proprietário do Bybeau Creative Studio, em Loulé, e aos empreendedores Christophe e Angelique de Oliveira, proprietários da unidade de alojamento local The Modernist, em Faro, para falarem do Algarve que os inspira, onde se instalaram e onde trabalham.

A última das Culture and Tech Talks, promovidas pela Câmara de Faro, acontece a partir das 18h00, na sala Siga, da Associação Recreativa e Cultural de Músicos, e fecha a programação da primeira edição do ATHS. Até às 24h00, há ainda tapas e networking, na ATH Closing Party.

 



Comentários

pub