Silves reforça apelo à entrega de donativos para a Ucrânia

Bens podem ser entregues na Fissul

A Câmara de Silves continua a promover uma campanha de recolha de donativos para a Ucrânia e reforçou, esta sexta-feira, o apelo junto da população do concelho para a entrega de donativos no Complexo da Fissul.

Segundo a autarquia, a primeira entrega de bens à Associação dos Ucranianos do Algarve, sediada em Faro, aconteceu «recentemente».

«O transporte, efetuado em viatura camarária, reuniu material básico de primeira necessidade, designadamente bens de higiene pessoal, artigos para crianças, produtos farmacêuticos, material de enfermagem e medicamentos. É também de salientar que todas as famílias ucranianas residentes no concelho têm recebido cabazes alimentares, artigos de vestuário e outros bens de primeira necessidade», realça a Câmara de Silves.

Em nota enviada às redações, o Município de Silves «agradece todos os contributos e envolvimento nesta campanha» e «reforça o apelo junto da população no sentido da intensificação da solidariedade ativa com o povo da Ucrânia».

Os donativos podem ser entregues na Fissul de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 21h00, e no sábado, das 08h00 às 13h00.

 



Comentários

pub