Teatro do Sótão da ASMAL leva a palco “Mente Inquieta”

Bilhetes podem ser reservados

O espetáculo “Mente Inquieta”, do Teatro do Sótão, projeto da Associação de Saúde Mental do Algarve (ASMAL), tem exibições marcadas para esta sexta-feira e sábado, 1 e 2 de Abril, às 21h00, na Black Box do LAMA, em Faro. 

«”Mente Inquieta” é uma criação coletiva, encenada por João de Brito, que surgiu através da oficina de teatro dinamizada no âmbito do projeto MentalizArte – cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos», explica a ASMAL.

O trabalho desenvolvido pelo Teatro do Sótão – grupo inclusivo da ASMAL tem como objetivos a reabilitação psicossocial dos seus intervenientes, através da vivência de experiências estéticas, de processos criativos e artísticos.

Também «pretende contribuir para a desmistificação do estigma associado à doença mental, reconhecendo e valorizando as capacidades pessoais e artísticas dos intérpretes».

As reservas podem ser feitas para o e-mail [email protected] ou 932 787 339. Os bilhetes custam 6 euros para adultos ou 4 euros para crianças dos 3 aos 12 anos.

 



Comentários

pub