ANJE promove conversas para discutir transformação digital na Saúde, Turismo e Agroalimentar

Conversas decorrem em Faro e Loulé

Saúde, Turismo e Agroalimentar são os três temas das Meet Up Business Drinks & Talks, que a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários vai promover, nos dias 28, 29 e 30 de Março, no âmbito do Algarve Tech Hub Summit.

A iniciativa vai juntar empresas, empreendedores, associações empresariais, agentes da administração pública e investigadores em conversas moderadas por jornalistas do Sul Informação, com o objetivo «de dar a conhecer experiências, debater oportunidades e desafios», no que diz respeito à inovação e transformação digital, nos três setores.

A primeira conversa acontece esta segunda-feira, a partir das 19h00, na Sala Siga, na Associação Recreativa e Cultural de Músicos, em Faro, e será dedicada ao tema da Saúde.

Nuno Marques, presidente do Algarve Biomedical Center, Ana Varges Gomes, presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Universitário do Algarve, Margarida Espírito Santo, da Universidade do Algarve e Paulo Morgado, presidente da ARS Algarve são os convidados, num momento que será moderado por Elisabete Rodrigues, diretora do Sul Informação.

No dia seguinte, terça-feira, a conversa é dedicada ao Turismo e decorre, às 18h00, no NERA, em Loulé, onde, ao longo do dia, decorre a conferência internacional INOVA Algarve 2.0.

Desta vez, os convidados da talk, moderada por Nuno Costa, são Pedro Alves, diretor do Hotel AP Eva Senses, Helder Martins, presidente da AHETA, Luís Sequeira, Product Manager da Omnibees – Intelligent Hotel Distribution, Manuela Rosa, docente e investigadora da Universidade do Algarve, Ricardo Sobral, CEO da Ricky Travel, Luís Segura, técnico da Região de Turismo do Algarve, e Juan Correia, International Partner Manager, da Algardata.

A terceira e última conversa, nobre o setor Agroalimentar, regressa à Sala Siga, na Associação Recreativa e Cultural de Músicos, na quarta-feira, a partir das 19h00.

Neste encontro, moderado por Hugo Rodrigues, vão participar Tiago Andrade, Managing Director do Grupo Hubel, Maria de Belém Costa Freitas e Amilcar Duarte, docentes e investigadores do UAlg-MED, Pedro Valadas Monteiro, diretor regional de Agricultura e Pescas do Algarve, e Marco Fachadas, senior business transformation manager da Vitacress.

 

 



Comentários

pub