Silvério Guerreiro é o novo delegado distrital de Faro da Ordem dos Engenheiros

Eleições tiveram lugar este sábado, 12 de Fevereiro

António Mortal, Silvério Guerreiro e Elisa Silva (da esquerda para a direita)

Silvério Guerreiro foi eleito delegado distrital de Faro da Ordem dos Engenheiros (OE), na sequência das eleições realizadas para os órgãos nacionais e regionais da OE, que tiveram lugar este sábado, dia 12 de Fevereiro.

De entre as três candidaturas concorrentes, à Delegação Distrital de Faro, foi eleita a lista RA com 70,80% dos votos, constituída pelo candidato a delegado distrital Silvério Guerreiro e pelos candidatos a delegados adjuntos Elisa Silva e António Mortal, para o mandato 2022-2025, sob o lema “Valorizar os Engenheiros para Valorizar Portugal”.

«A região algarvia está de parabéns, uma vez que registou a maior taxa de participação de votantes para a OE, 25%, uma duplicação face a outros atos eleitorais anteriores», realça Silvério Guerreiro.

«A lista RA estava ainda alinhada com a lista A nacional, que registou igualmente a eleição do novo Bastonário Fernando Almeida Santos».

Este resultado «é uma demonstração de confiança no trabalho desenvolvido pelas equipas anteriores, em particular a atual liderada por António André, e que será reforçada pela dinâmica da equipa agora eleita», conclui Silvério Guerreiro.

 



Comentários

pub