Dyego Coelho veio do Brasil para ser o novo treinador dos sub-23 do Portimonense

Enquanto jogador, o novo técnico do Portimonense chegou a ser internacional A pelo Brasil

Foto: Portimonense

Dyego Coelho, que já orientou a equipa principal do Corinthians, foi apresentado esta segunda-feira, 3 de Janeiro, como novo treinador da equipa de sub-23 do Portimonense, substituindo Paulo Vinhas.

A apresentação foi dirigida por Rodiney Sampaio, presidente da Portimonense Futebol SAD.

O treinador, de 38 anos, esteve quatro anos ao comando da equipa sub-20 do Corinthians, chegando a assumir duas vezes a equipa principal no Brasileirão.

Contando com passagens pelo Guarani, pelo Metropolitano e o Inter de Limeira, o técnico chega agora à Europa e disse estar «muito feliz» pela oportunidade, referindo-se ao Portimonense como «um clube organizado».

«O trabalho na formação é o que te faz crescer, errar e acertar ao mesmo tempo, para que os jogadores da equipa de sub-23, sejam aproveitados e utilizados, com o objetivo de chegarem a uma equipa principal como o Portimonense, uma equipa com grandes ideias», acrescentou.

Dyego Coelho começou já a preparar a participação dos sub-23 da Portimonense na fase de Apuramento Campeão da Liga Revelação, que inicia já no dia 11 de Janeiro, com o jogo diante do Benfica.

Enquanto jogador, o novo técnico do Portimonense era apenas conhecido como Coelho e chegou a ser internacional A pelo Brasil. Jogou em clubes como Corinthians, Atlético Mineiro ou Bolonha (Itália).

 



Comentários

pub