Portimão volta a “Valorizar o Comércio Local” durante o Natal

O concurso “Valorizar o Comércio Local” está de regresso a Portimão, com o objetivo de estimular a economia do concelho […]

Foto: Bárbara Caetano | Sul Informação

O concurso “Valorizar o Comércio Local” está de regresso a Portimão, com o objetivo de estimular a economia do concelho e dar vale de compras a quem comprar nas lojas aderentes.

Este concurso decorre até 25 de Janeiro e os clientes podem ganhar vales de compras no valor de 50, 100 e 200 euros, candidatando-se ainda ao sorteio semanal de 10.000 euros em vouchers.

A campanha dirige-se a pessoas a partir dos 18 anos que façam compras nas lojas aderentes e que entreguem os respetivos cupões, devidamente preenchidos, no Balcão Único da Câmara Municipal de Portimão, localizado na Rua do Comércio, entre as 10h00 e as 13h00 e das 14h00 às 18h00 dos dias úteis.

Por cada compra de valor igual ou superior a 10 euros, os clientes dos estabelecimentos de comércio local, restauração e serviços aderentes recebem cupões que os habilitarão a ganhar vales de compras com os valores de 50, 100 e 200 euros.

A adesão dos estabelecimentos à campanha é gratuita, devendo ser feita mediante o preenchimento presencial do respetivo formulário no Balcão Único, após o que receberão no imediato os cupões a entregar aos clientes após cada compra.

As lojas participantes estarão devidamente identificadas com um dístico que exibe o logotipo da iniciativa, estando os sorteios relativos ao concurso agendados para os dias 29 de Dezembro e 5, 12, 19 e 26 de Janeiro, sempre às 11h00, nas instalações do Balcão Único.

Em cada semana serão sorteados 80 vales no valor de 50 euros, 30 no valor de 100 euros e 15 no valor de 200 euros, além do sorteio semanal de 10.000 euros em vouchers para utilização nos estabelecimentos aderentes, podendo os vencedores levantar os seus vales após serem notificados do prémio recebido, de forma a utilizá-los em qualquer loja associada até 28 de Fevereiro de 2022, numa compra mínima de 10 euros.

Os resultados serão divulgados no site do Município de Portimão, onde também pode ser consultado o regulamento completo deste concurso, organizado pela Câmara Municipal de Portimão em parceria com a ACRAL – Associação de Comércio e Serviços da Região do Algarve, APCS – Associação Portimonense de Comércio e Serviços e ATP – Associação de Turismo de Portimão.

 



Comentários

pub