Silves: Jazz nas Adegas termina sessões deste ano com Martin Teuscher Quarteto em Odelouca

Últimas sessões deste ano terão lugar nos dias 26 e 27 de Novembro

A iniciativa “Jazz nas Adegas” terá as suas últimas sessões deste ano nos dias 26 e 27 de Novembro, às 21h00 e 17h00, respetivamente, com espetáculos dos Martin Teuscher Quarteto, na Quinta do Francês, Odelouca, em Silves.

Natural da Holanda, Martin Teuscher «está radicado em Portugal há mais de 20 anos e tem atuado por todo o país», sendo este um «espetáculo imperdível com um repertório cheio de groove e energia, com o próprio no saxofone, Sónia little B na bateria e João Galante e Pedro Silva no piano», diz a autarquia silvense.

O evento, organizado pela Câmara de Silves, conta com a parceria dos Produtores de Vinhos de Silves aderentes, do Agrupamento de Escolas Silves Sul e da Associação Barmen Algarve.

Os ingressos têm um custo de 15 euros e incluem, «para além do concerto, uma prova de vinhos do produtor, uma degustação de tapas de produtos locais, um voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho», explica o município de Silves.

Os bilhetes encontram-se à venda online ou na FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios, destinando-se o evento a maiores de 18 anos.

Para mais informações poderá contactar o setor de Turismo da Câmara Municipal de Silves através do telefone 282 440 800 ou do e-mail [email protected].

 



Comentários

pub