Eurocidade do Guadiana apresenta nova imagem promocional na Mostra Ibérica de Turismo

A Eurocidade do Guadiana está presente num stand

A nova imagem promocional da Eurocidade do Guadiana está a ser apresentada na Mostra Ibérica de Turismo “Turibéria” que se realiza até domingo, 7 de Novembro, em Badajoz (Espanha).

A Eurocidade do Guadiana está presente num stand e conta com a presença da equipa técnica e dos membros do Grupo de Trabalho de Turismo que contribuíram para este projeto. Durante estes dias serão realizadas reuniões e encontros de trabalho com o objetivo de divulgar os pontos fortes destes três concelhos (VRSA, Castro Marim e Ayamonte).

Com esta nova imagem turística, «a Eurocidade quer valorizar o papel do turismo fronteiriço e reforçar as suas atrações para que os visitantes possam desfrutar de um território onde as culturas se fundiram ao longo dos séculos, onde as redes se teceram, apesar das barreiras e onde o enriquecimento mútuo foi promovido entre os dois países que, agora, caminham juntos, de modo a promover uma oferta muito mais atraente».

«A campanha promocional, que se apresenta pela primeira vez em Badajoz, mostra a diversidade e complementaridade das paisagens portuguesas e andaluzes que, nesta zona do território, podem ser vistas sob o mesmo olhar, destacando os espaços naturais e a diversidade biológica que pode ser apreciada no meio envolvente», diz a Eurocidade.

 



Comentários

pub