Régis Vincent expõe “Ciclos & Repetições” na Associação 289

A exposição estará patente ao público até ao dia 4 de Dezembro

A exposição “Ciclos & Repetições”, de Régis Vincent, é inaugurada este sábado, 30 de Outubro, a partir das 17h00, na Associação 289, em Faro. 

«“Ciclos & Repetições” dá a mostrar ao público um conjunto de obras onde se pode observar o percurso e as transformações das formas no processo criativo do artista», explica a associação.

«Uma forma orgânica sobressai nesse processo, repetindo-se continuamente sobre si própria, perpetuando-se ao longo das diversas revisitações que o artista vai fazendo, explorando repetida e obsessivamente as possibilidades de a representar, numa vontade renovada de explorar, criar e recomeçar de novo», acrescenta.

Régis Vincent licenciou-se em Artes Visuais pela Universidade do Algarve em 2014. Filho de pais emigrantes, é oriundo de uma geração muito influenciada pelo hip-hop/graffiti. Durante a sua licenciatura foi explorando outros meios de expressão visual, que vão desde a pintura e o desenho à multimédia e ilustração.

Régis Vincent tem participado em diversas exposições coletivas como o Bivar, a Oilgarve, o Festival MED, tendo também exposto no IPDJ em Faro. Em 2014 foi convidado para pintar um mural para o museu de Faro, tendo igualmente participado no Meeting Off The Wall – Conrad. Antigo membro da Associação Policromia, é atualmente membro da Associação 289 em Faro.

A exposição estará patente ao público até ao dia 4 de Dezembro e pode ser visitada de quinta-feira a domingo, das 15h00 às 19h00.

 



Comentários

pub