Quem será o assassino? “A Ratoeira” de Agatha Christie vai passar por Lagoa

A peça conta com a participação do consagrado ator português Ruy de Carvalho

A peça de teatro “A Ratoeira”, baseada numa obra de Agatha Christie, vai subir no próximo dia 6 de Novembro, a partir das 21h30, ao palco do Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa. Quem será o assassino? 

A peça conta com a participação do consagrado ator português Ruy de Carvalho.

“A Ratoeira” é uma peça de teatro com origem na história de “The Mousetrap” da autora Agatha Christie e tem batido todos os recordes como a peça de teatro em cena há mais tempo.

Além de Ruy de Carvalho esta peça de teatro tem ainda as participações de Daniel Cerca Santos, Elsa Galvão, Filipe Crawford, Henrique Carvalho, Luís Pacheco, Sara Cecília e Teresa Coelho.

“A Ratoeira” conta a história de um grupo de desconhecidos que está preso numa pensão durante uma tempestade de neve. Um deles é o assassino…

Os bilhetes  para este espetáculo custam 10 euros (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2021, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda aqui.

Também podem ser adquiridos na Fnac, Worten e nas bilheteiras do Auditório Carlos do Carmo e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

 



Comentários

pub