“Dançando nos Passos de Bernardo” vai reunir música, dança e poesia no Cineteatro São Brás

Iniciativa terá lugar esta sexta-feira, 29 de Outubro, às 21h30, em São Brás de Alportel

O espetáculo “Dançando nos Passos de Bernardo”, no qual a música, a dança e a poesia se vão unir para homenagear o poeta Bernardo de Passos, expoente máximo da cultura são-brasense, vai ter lugar esta sexta-feira, 29 de Outubro, às 21h30, no Cineteatro São Brás.

Promovido pelo município, no âmbito do “Bezaranha – Há ventos que vem por bem!”, este é «um espetáculo construído a muitos pés por um conjunto de agentes culturais locais como as associações São Brás Bailando e Urban Xpression, a Escola de Dança Municipal e o projeto de poesia GUME – de Fernando Guerreiro.

Estas associações aceitaram o desafio de «dar passos de dança às palavras deste poeta singular, para transmitir a sua mensagem intemporal de fraternidade, de humanidade e de verdade, aproximando as gerações mais novas da obra literária de Bernardo de Passos», explica a autarquia de São Brás de Alportel.

O espetáculo tem entrada gratuita, mas sujeita à lotação do espaço, sendo possível levantar ou reservar os bilhetes na Galeria Municipal de São Brás de Alportel ou através do contacto telefónico 289 840 211. No próprio dia do espetáculo a bilheteira do Cineteatro estará aberta a partir das 20h30.

“Dançando nos Passos de Bernardo” será transmitido em direto no Facebook de São Brás de Alportel e do programa “Bezaranha”.

 



Comentários

pub