CDU apresenta candidatos a todos os órgãos autárquicos de Faro e São Brás de Alportel

A CDU já gere uma Junta de Freguesia do concelho de Faro

Candidatos da CDU em Faro

A CDU vai apresentar candidaturas a todos os órgãos autárquicos de Faro e de São Brás de Alportel, nas Eleições Autárquicas de 26 de Setembro.

Na capital algarvia, o objetivo é, não só, manter a Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Nexe, mas também de reforçar o número de votos e mandatos em todos os órgãos autárquicos do concelho de Faro.

Como candidata à Câmara avança Catarina Marques, professora de Educação Especial no Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira e membro da Direcção da Organização Regional do Algarve do PCP e da Comissão Concelhia de Faro do PCP.

A lista à Assembleia Municipal de Faro é encabeçada por António Mendonça, engenheiro electrotécnico de 72 anos, consultor aposentado da PT Comunicações, que já foi vereador das Câmaras  de Faro e de São Brás de Alportel. Foi vereador da Câmara Municipal de Faro.

Nas freguesias, Sérgio Martins, atual presidente da Junta de Santa Bárbara de Nexe, vai recandidatar-se. O técnico superior de Turismo de 47 anos preside a esta autarquia desde 2013. Antes, foi membro da Junta Freguesia (2005 a 2013) e membro da Assembleia de Freguesia (2001 a 2005).

 

Candidatos da CDU em São Brás de Alportel

 

Ricardo Rodrigues Catarro (35 anos), trabalhador independente, licenciado em Ciências da Comunicação, é a escolha como candidato à União de Freguesias de Faro.

No Montenegro, a candidata é Isa Correia Martins, professora de 51 anos, e na Junta de Freguesia de Conceição e Estoi a CDU apresenta a votos Sara de Lima Vítor (38 anos), coordenadora de Quinta Pedagógica e licenciada em ensino da Física e da Química.

Em São Brás de Alportel, onde o objetivo é ganhar força e mais eleitos, o candidato à Câmara é Antonino Costa.

O cabeça de lista à Assembleia Municipal é Mário Cunha e a candidata à Junta de Freguesia de São Brás de Alportel, a única no concelho, é Adriana Cavaco.

 

 

 



Comentários

pub