Faro volta a levar seniores ao cinema para ver uma “Canção de Lisboa”

“A Canção de Lisboa” vai ser o filme a ser exibido na próxima sessão

Iniciativa em 2019 (Foto de Arquivo)

A Câmara de Faro vai voltar a organizar o programa “Vamos ao Cinema” com a exibição do filme “A Canção de Lisboa”, destinada aos seniores do concelho. A iniciativa já começou esta terça-feira, 22 de Junho, e tem sessões também amanhã e quinta-feira, 23 e 24, sempre às 10h00, no centro comercial Fórum Algarve.

Esta iniciativa é realizada no âmbito do Programa Faro Sénior, que desenvolve várias atividades de âmbito social, recreativo, cultural e promoção da saúde com os seniores farenses, inseridos numa estratégia do município para dinamizar atividades regulares junto desta população, promovendo desta forma o convívio e o combate à solidão.

O evento acautela todas as orientações da Direção-Geral da Saúde (DGS), existindo apenas 50 lugares ocupados numa sala com capacidade total para 130.

“A Canção de Lisboa” (na sua versão de 2016) é o quarto filme exibido no âmbito do “Vamos ao Cinema”, que tem como objetivo proporcionar uma manhã cultural aos munícipes mais idosos.

As inscrições e bilhetes para o evento, sem custos para os participantes, estão disponíveis no Gabinete de Apoio ao Idoso do Município de Faro, situado na Praça José Afonso, 1 (Faro), pelo endereço de e-mail, pelo telefone 289 870 877/ 289 870 869 ou na juntas de freguesia do concelho farense.

 



Comentários

pub