Dia de Portugal comemora-se com concerto online, de Portugal para o Mundo, em São Brás de Alportel

Haverá também a habitual cerimónia protocolar

As cerimónias protocolares e um concerto em formato online “Uma viagem de Portugal para o Mundo” são a forma de São Brás de Alportel comemorar amanhã, 10 de Junho, o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

A cerimónia protocolar está marcada para as 10h00, nos espaços exteriores dos Paços do Concelho, onde o Hastear da Bandeira será assegurado pelo Corpo de Bombeiros de São Brás de Alportel, acompanhado pela interpretação do Hino Nacional pela Banda Filarmónica de São Brás de Alportel, que, com esta atuação, assinala os 18 anos da fundação da ACREMS – Associação Cultural Recreativa Escola de Música Sambrazense e o 14.º aniversário da primeira atuação da Banda Filarmónica.

À noite, São Brás de Alportel convida a uma Viagem “de Portugal para o Mundo”, um espetáculo online, para o qual estão convidados dois artistas são-brasenses. Assim, Jorge Alves e Mariline Martins, elementos do Duo Kasal, prepararam “Uma viagem de Portugal para o Mundo”, ao som do violino e do acordeão.

O concerto será transmitido nas páginas do município no Facebook e no Youtube do Município e no Meo Kanal 205 250, a partir das 21h30.

 



Comentários

pub