Vencedores do “Accelerathon Espanha-Portugal» conhecidos esta semana

Este é um programa de inovação aberto para promover tecnologias inovadoras na Eurorregião Alentejo-Algarve-Andaluzia

O webinar final do “Accelerathon Espanha-Portugal: inovação e cooperação contra o Covid-19 e as alterações climáticas”, um «programa de inovação aberto para promover tecnologias inovadoras na Eurorregião Alentejo-Algarve-Andaluzia», vai decorrer na quinta-feira, dia 6, às 16h00.

Neste evento, será anunciado o nome dos três finalistas do Accelerathon Spain-Portugal.

Ao todo, foram avaliadas pelo júri 15 iniciativas apresentadas. As cinco propostas com a pontuação mais elevada serão divulgadas através dos canais de comunicação Finnova – Fundação Europeia para o financiamento da inovação, e do Firefighting Open Innovation Lab – CILIFO.

Os finalistas participarão no webinar de quinta-feira, onde farão um pitch de 5 minutos.

«O júri escolherá a melhor proposta, que receberá conselhos e será orientada para uma possível apresentação do seu projeto a uma chamada europeia. As restantes quatro iniciativas beneficiarão do serviço de informação sobre ajuda financeira prestado pela Finnova», segundo os organizadores do evento.

Neste webinar final participam as entidades que colaboram com a Finnova nesta iniciativa, nomeadamente a Universidade de Évora, a AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve e a IrRADIARE.

Os interessados em registar-se no webinar deve fazê-lo através deste link.

 

 



Comentários

pub