Maria Celeste dos Santos é a candidata do BE à Câmara de VRSA

Mário Fernando Ascensão de Matos é o 1º candidato à Assembleia Municipal do BE neste concelho

Maria Celeste Rodrigues dos Santos vai ser a candidata do Bloco de Esquerda à presidência da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, nas Eleições Autárquicas de Outubro.

O BE de VRSA também aprovou, «por unanimidade, em Assembleia Concelhia, realizada dia 8 de Maio» o nome de Mário Fernando Ascenso de Matos para 1º candidato à Assembleia Municipal.

«Maria Celeste Rodrigues dos Santos nasceu e reside em Vila Real de Santo António, é formadora e professora de Língua Inglesa. É membro da atual Comissão Coordenadora Distrital de Faro, membro do seu Secretariado e membro da Comissão Coordenadora Concelhia de Vila Real de Santo António. Foi 1ª candidata à Câmara Municipal de Vila Real de Santo António em 2017», segundo o Bloco

Já Mário Fernando Ascenso de Matos «é natural de Lisboa e reside no concelho de Vila Real de Santo António, em Vila Nova de Cacela. Foi diretor comercial de uma empresa de distribuição e está atualmente aposentado. É membro da Comissão Coordenadora Distrital de Faro e responsável político da Comissão Coordenadora Concelhia de Vila Real de Santo António. Foi 1º candidato à Câmara Municipal de Vila Real de Santo António em 2013 e 1º candidato à Assembleia Municipal de Vila Real de Santo António em 2017».

 



Comentários

pub