Seleção de Atletismo do Qatar está em Vila Real de Santo António a estagiar

Iniciativa «dá esperança na retoma da atividade turística e económica do país»

A seleção de Atletismo de Média e Longa Distância do Qatar escolheu o Algarve para realizar um estágio entre os dias 20 de Março e 15 de Abril, estando a equipa a treinar no Centro de Alto Rendimento de Vila Real de Santo António, ficando alojada em Monte Gordo.

Este estágio em Portugal «deve-se sobretudo à tranquilidade do nosso país e às nossas excelentes infraestruturas, numa iniciativa que consolida a estratégia de internacionalização da marca LGSP Sports by Lufthansa LGSP e dá esperança na retoma da atividade turística e económica do país», salienta a LGSP Sports by Lufthansa LGSP.

A seleção de Atletismo do Qatar está a preparar-se para algumas competições na Europa e para os Jogos Olímpicos em Tóquio.

Paulo Geisler, administrador da LGSP, realça o facto de, apesar dos tempos difíceis de pandemia, «mesmo assim, a LGSP
Sports by Lufthansa LGSP conseguiu trazer a seleção do Qatar até Portugal para fazer a sua preparação».

«Não paramos de promover Portugal como um destino de excelência para este tipo de estágios. Ė importante manter a resiliência e investir no futuro», acrescenta aquele responsável.

O Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António, no Sotavento algarvio, é um destacado centro de treino para equipas profissionais nacionais e internacionais de uma grande variedade de desportos.

O complexo desportivo tem todos os equipamentos técnicos para o treino perfeito, rodeado de floresta e ao lado da praia de Monte Gordo.

A Lufthansa Ground Services Portugal (LGSP) é uma subsidiária detida a 100% pelo Grupo Deutsche Lufthansa AG, com centro de operações baseado em Portugal.

A LGSP investe noutras parcerias sólidas, focando-se nas competências principais das suas quatro áreas operacionais: Representação de Estações, Administração e Supervisão, Handling de Passageiros, Supervisão de Rampa e Ticketing,
sempre que estratégica e economicamente aconselhável.

A Lufthansa Ground Services (LGSP) inclui nos seus serviços a organização de eventos nacionais e internacionais. A LGSP estende assim a qualidade já reconhecida nos serviços prestados, complementando a sua oferta em terra. Como subsidiária do Grupo Lufthansa, a empresa afirma dar «grande importância à qualidade e inovação, segurança e fiabilidade».

 
 
 



Comentários

pub